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Notícias

Comissão de Educação e Atribuições Profissionais: primeira reunião de 2020

  • 27 de janeiro de 2020

Uma das atribuições da pasta é zelar pelo aperfeiçoamento da formação, assim como promover a articulação entre o CRT-SP e o sistema de ensino técnico

 

27 de janeiro de 2020: conselheiros eleitos e colaboradores na primeira reunião do ano

 

De acordo com o artigo 77 do novo Regimento Interno do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP), a Comissão de Educação e Atribuições Profissionais tem como finalidade principal zelar pelo aperfeiçoamento da formação e promover a articulação entre o conselho e o sistema de ensino técnico, desenvolvendo ações que visem à melhoria das condições de oferta e qualidade dos cursos; manifestando quanto a atos regulatórios dos cursos; acompanhando periodicamente as atualizações do Cadastro Nacional dos Cursos Técnicos (CNCT), do Ministério da Educação; entre outras competências.

Em 2020 os conselheiros eleitos e incumbidos de cumprir essas responsabilidades são: Altamar Antunes Alves, Cláudio Roberto Marques, José Tadeu de Aguiar Pio, Monique Fernanda Xavier e Valter Casarri. E, no dia 27 de janeiro, eles se reuniram pela primeira vez para definição do calendário de reuniões mensais e continuidade da execução do plano de ação 2020, aprovado em 2019. Por isso, também, a reunião contou com a presença do gerente geral Mesaque Araújo da Silva, especialista em planejamento estratégico, e o apoio da colaboradora Thais Silva Oliveira.

Uma alteração significativa do Regimento Interno em relação à versão anterior é que os membros da diretoria executiva não poderão fazer parte da comissão; assim, excepcionalmente, o diretor financeiro Pedro Carlos Valcante esteve presente somente para situar os conselheiros do trabalho até então realizado e dar posse ao coordenador Altamar Antunes Alves, que terá como adjunta a conselheira Monique Fernanda Xavier.

Para completar o grupo de participantes, destaque também para as colaboradoras Giovana Cunha na organização e suporte administrativo; e Isis Rodrigues, no apoio como intermediária entre a comissão e a gerência de atribuições profissionais.

 

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Em 2020 os conselheiros eleitos e incumbidos de cumprir essas responsabilidades são: Altamar Antunes Alves, Cláudio Roberto Marques, José Tadeu de Aguiar Pio, Monique Fernanda Xavier e Valter Casarri. E, no dia 27 de janeiro, eles se reuniram pela primeira vez para definição do calendário de reuniões mensais e continuidade da execução do plano de ação 2020, aprovado em 2019. Por isso, também, a reunião contou com a presença do gerente geral Mesaque Araújo da Silva, especialista em planejamento estratégico, e o apoio da colaboradora Thais Silva Oliveira.

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Para completar o grupo de participantes, destaque também para as colaboradoras Giovana Cunha na organização e suporte administrativo; e Isis Rodrigues, no apoio como intermediária entre a comissão e a gerência de atribuições profissionais.

 

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