Central de Atendimento
(11) 3580-1000

            

Notícias

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

Eventos que marcam a chegada do CRT-SP no PIT SJC

Dias 15 e 16 de maio de 2025: inauguração do Centro de Inovação e Valoração Profissional Técnica, seguido do Workshop de Gestão Ambiental   (mais…)
Ler mais...

CRT-SP: 72ª Sessão Plenária Ordinária

Posse de novos representantes e eleição das representantes do CRT-SP para compor o Fórum Nacional de Valorização da Atuação de Profissionais com Identidade de Gênero…
Ler mais...

Capacita CRT: “Jornada de Gestão para Técnicos em Refrigeração, Climatização e Ar Condicionado”

Técnicos em Refrigeração, Climatização e Ar Condicionado: não percam a oportunidade de capacitação online gratuita, ministrada pelo SEBRAE-SP e o CRT-SP (mais…)
Ler mais...

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

Eventos que marcam a chegada do CRT-SP no PIT SJC

Dias 15 e 16 de maio de 2025: inauguração do Centro de Inovação e Valoração Profissional Técnica, seguido do Workshop de Gestão Ambiental   (mais…)
Ler mais...

CRT-SP: 72ª Sessão Plenária Ordinária

Posse de novos representantes e eleição das representantes do CRT-SP para compor o Fórum Nacional de Valorização da Atuação de Profissionais com Identidade de Gênero…
Ler mais...

Capacita CRT: “Jornada de Gestão para Técnicos em Refrigeração, Climatização e Ar Condicionado”

Técnicos em Refrigeração, Climatização e Ar Condicionado: não percam a oportunidade de capacitação online gratuita, ministrada pelo SEBRAE-SP e o CRT-SP (mais…)
Ler mais...