Central de Atendimento
provisório - (11) 5152-5845
(11) 3580-1000

            

Notícias

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

CRT-SP e CRC-SP: “Empresa Nascendo Regular”

Termo de Cooperação Técnica assinado entre as partes beneficiará os profissionais técnicos e os contadores na solicitação e abertura de empresas para prestação de serviços…
Ler mais...

Manual de Cobrança e inscrição de inadimplentes

Grupo de trabalho aprimora Manual de Cobrança e Inscrição de Inadimplentes, com base na recomendação do TCU (mais…)
Ler mais...

CRT-SP: 67ª Sessão Plenária Ordinária

Em destaque, apresentação de projetos desenvolvidos pelo conselho, e a constituição do Grupo de Trabalho do Espaço CRT-SP Anhangabaú (mais…)
Ler mais...

Novembro Azul: campanha de prevenção contra o câncer de próstata

  • 3 de novembro de 2020

CRT-SP também apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas das famílias e da sociedade em geral

Novembro Azul: já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida

Criada em 2003 na Austrália a campanha Novembro Azul visa conscientizar a sociedade quanto à importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, uma das doenças cancerígenas mais comuns entre a população masculina; porém, por medo, preconceito ou até mesmo falta de informação, muitos homens preferem evitar o assunto.

De acordo com estimativas do Instituto Nacional de Câncer (INCA), a cada 38 minutos o câncer de próstata faz uma vítima fatal. No entanto, é importante ter em mente de que, se diagnosticada a tempo, a chance de cura é de 90%.

Portanto, já passou da hora de vencer a barreira do preconceito e celebrar a vida. O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) apoia essa causa, que não é somente dos homens, mas também das famílias e da sociedade em geral.

Últimas notícias

CRT-SP e CRC-SP: “Empresa Nascendo Regular”

Termo de Cooperação Técnica assinado entre as partes beneficiará os profissionais técnicos e os contadores na solicitação e abertura de empresas para prestação de serviços…
Ler mais...

Manual de Cobrança e inscrição de inadimplentes

Grupo de trabalho aprimora Manual de Cobrança e Inscrição de Inadimplentes, com base na recomendação do TCU (mais…)
Ler mais...

CRT-SP: 67ª Sessão Plenária Ordinária

Em destaque, apresentação de projetos desenvolvidos pelo conselho, e a constituição do Grupo de Trabalho do Espaço CRT-SP Anhangabaú (mais…)
Ler mais...