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Notícias

CRT-SP: tecnologia VoIP

  • 12 de junho de 2019

CRT-SP implanta moderno sistema de telefonia para atender os técnicos com mais rapidez e praticidade; novo número é (11) 3580-1000

 

Equipe de atendimento do CRT-SP: atendentes, gerente operacional e diretor de fiscalização e normas

 

A partir do dia 10 de junho de 2019, o Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado de São Paulo (CRT-SP) disponibilizou um moderno sistema de telefonia para agilizar o atendimento aos técnicos. Trata-se do Voice over Internet Protocol (VoIP) – traduzindo, voz sobre protocolo de internet –, tecnologia que permite fazer e receber ligações usando uma conexão em rede de alta velocidade e que tem sido cada vez mais utilizada em ambientes corporativos.

De acordo com Adalto Pinto, gerente operacional do CRT-SP, essa nova tecnologia associada à formação de novos atendentes permitirá uma significativa ampliação no atendimento, tornando-o mais ágil; consequentemente, milhares de técnicos serão beneficiados. Outra vantagem do VoIP é a redução do custo das tarifas em relação às cobradas pela telefonia convencional Diretor de fiscalização e normas do CRT-SP, Rubens dos Santos alerta que os técnicos responsáveis ou proprietários de empresas também devem utilizar esse canal de comunicação para solicitar registro como pessoa jurídica.

Anote o novo número da central de atendimento: (11) 3580-1000.

 

Atendimento presencial e por telefone: encurtando a distância entre os técnicos e o CRT-SP

 

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